Gestantes

Aline, Daniel e Benjamin

Olá gente linda que o Frigo e a Rê amam! Tudo bom com vocês? A gente deseja de coração que sim!

Tenham um sonho, pois quem não sabe onde quer chegar, não vai a lugar nenhum, foi pensando assim que em menos de 2 anos juntos, Renata e eu estamos muito próximos de alcançar algo que a gente nem sonhava, até brincamos as vezes ,que somos a reencarnação do Pinky e o Cérebro, pois estamos sempre querendo dominar o mundo. kkkk

Por muito tempo lutei para me tornar fotógrafo de casamento, sonhava em ser chamado assim, até que aconteceu, chegou um tempo que eu nem mais era visto ou lembrado pelos outros nichos da fotografia, mas essa é uma longa história e vou contar ela no momento certo, quando a gente der start no nosso espaço, o que tanto estamos sonhando e planejando nos últimos dias, sim, pois foi a dias atrás que eu percebi que poderia unir o amor da Rê pelos bebês e crianças ao meu trabalho, que agora se tornou nosso trabalho.

Mal começamos e já estamos atraindo mamães incríveis, novas famílias lindas e cheias de amor que estão confiando em nosso trabalho.

A Aline e o Dani nos conheceram através da última gestante que clicamos, inclusive no mesmo lugar escolhido para parte das fotos que vou mostrar hoje.

Estamos muito felizes, prospectando muita coisa boa, temos muitos planos pra materializar e não vamos desistir deles, tudo com calma vai se tornar real, verdadeiro, com a nossa cara e muito amor envolvido.

Obrigado Aline e Dani por confiarem na gente, foi especial demais.

Beijo a todos, Amo você que leu até aqui!