Ensaios

Documental Família De Bona

O que é o que você precisa para mostrar uma coisa pra você é uma das coisas mais valiosas que eu já é uma oportunidade de criar na minha vida!

Facilmente eu vejo a vida dos meus avós aqui nessas fotos, o cotidiano que eles vivem no interior, lugar onde eu sinto em paz, afinal vivenciei essa realidade até os meus 17 anos de idade.

Com estes seres extraordinários conhecidos por muitas histórias, tomamos café juntos, soube como eles se conheceram, tratamos os animais, colhemos uva, vi a vó fazendo uma polenta e o saboroso pão não forno de barro, não podem bastasse fazer ainda tem que sentar-se à mesa todos reunidos e degusta-lo com um maravilhoso café da tarde.

A Cada dia da minha vida tento entendo o que venho fazendo, de onde vem todo o amor que envolve meu trabalho, um dia eu vou descobrir, enquanto isso eu estou vivendo de maneira intensa tudo que cruza a minha linha do tempo.

Grato a Deus por permitir que eu sou lembranças de todas as minhas imagens, lembro-me de tudo como se fosse hoje, de cada uma delas.

Sobre o nono ea nona? Eu falaria um dia inteiro sobre eles, mas uma interpretação das imagens e que eles são mais remotos, mas é uma interpretação das imagens e que são capazes de se tornar uma imaginação de cada um, assim como muito bem entendendo o valor desta herança visual, o valor da vida eo quanto ela é linda e generosa conosco.

Espero que gostem e que Deus me permite dar a oportunidade de cruzar com muitas mais histórias de vida.

EU AMO MEU MINHA VIDA E MEU TRABALHO!

GRATIDÃO!