Casamentos

O Casamento da Fernanda e Rodrigo em Garibaldi RS

Pensa em uma dia lindo e repleto de gente feliz!

Este casal nos proporcionou uma das experiências mais legais que eu já vivenciei na fotografia.

Tudo começou com uma ida campo a dentro para fotografar um pouco deles inseridos em um dos seus refúgios de final de semana.

Lá contemplamos um pôr do sol incrível, talvez um dos mais lindos que eu já pude ver.

Voltando aqui pra Garibaldi, descobri que a casa dos pais da noiva fica ao lado de onde a Maria Fumaça passa, sabendo disso eu já quis uma foto com eles e claro, a Maria passando, e não é que ela apita bem na frente da casa? Isso 3 vezes por dia a alguns anos.

Tudo isso vivemos antes mesmo do dia do casamento acontecer, eu amo me inserir nessas histórias!

Chegou o sábado do casamento, como sempre eu dou um pulo no espaço do evento, neste caso o CTG Sentinela da Serra, espaço que o casal frequenta também, alias, tem ligação direta com o início do namoro deles.

Chegando lá, minutos antes da maquiagem pego o noivo e a noiva praticamente dentro do bar bebendo e deixando tudo no lugar para mais tarde. Como gosto desses casais que se envolvem com todos os detalhes.

Daí pra frente eu a Renata e a Júlia demos largada aos trabalhos. Uma pena ter passado tão rápido, mas fico muito feliz de ter conseguido retratar toda a alegria e emoção deste dia.

Fer e Rodrigo, vocês não existem, obrigado por permitirem que a gente pudesse acompanhar do começo ao fim esse dia tão especial para vocês.

Felicidades queridos e aproveitem a Lua de mel, depois me contem de onde estão vendo as fotos, tomara que com um champagne, já que ai na Europa é bem comum.

Gratidão!

Completo no www.diegofrigo.com.br

Fotografia por Diego Frigo e Julia Dall’ Agnese.

Auxiliar de Luz: Renata Da Fonseca.

Edição: Mônica Baranoski e Diego Frigo .